Quem Somos

Resultado Final:

 

trainee

A inscrição dos candidatos classificados será nos dias 17 e 18 de janeiro de 2017 no horário das 9 às 20 horas, no Centro Veterinário Butantã, localizado na Rua Dom Henrique Mourão, 261, Jd. Peri Peri, São Paulo, SP.

 

Resultado 1ª Fase:

Os candidatos convocados para a 2ª fase deverão entregar o currículo documentado, histórico escolar e documento que comprove a conclusão do curso de Medicina Veterinária até o dia 5 de janeiro de 2017, às 17 horas, na Recepção do Centro Veterinário Butantã, o mesmo receberá um protocolo de entrega;

A entrevista e a análise de currículo serão realizadas no dia 07 de janeiro de 2017 a partir das 9 horas, no Centro Veterinário Butantã, localizado na Rua Dom Henrique Mourão, 261, Jd. Peri Peri, São Paulo, SP.

Gabarito:

Edital:

A diretoria do Centro Veterinário Butantã, torna público o Edital do Processo Seletivo para o Programa de Trainee em Medicina Veterinária para médicos veterinários e formandos em Medicina Veterinária por faculdades reconhecidas pelo MEC;

Art. 1º A inscrição do candidato implicará no conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. Parágrafo único.

Art. 2º A inscrição para o Processo Seletivo será realizada, exclusivamente via internet, no período de 30 de novembro 09 de dezembro de 2016.

Art. 3º Para inscrever-se pela internet, o candidato deverá acessar o site www.cvbvet.com.br, durante o período das inscrições, fazer o download do edital e proceder da seguinte maneira:

§1º Ler o Edital, preencher o formulário de inscrição e enviar o mesmo pelo e-mail;

§2º Será de total responsabilidade do candidato a informação dos dados cadastrais no ato da inscrição;

Art. 4º O Centro Veterinário Butantã não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como fatores que impossibilitem a transferência de dados, ou envio do e-mail.

Art. 5° Requisito necessário para inscrição. Parágrafo único. Ter concluído, há menos de um ano, na data de inscrição, o curso de Medicina Veterinária reconhecido pelo MEC.

Art. 6º O candidato portador de necessidades especiais: física, auditiva ou visual, que necessitar de condições específicas para a realização das provas deste Edital deverá solicitá-la até o término das inscrições por telefone diretamente com o Centro Veterinário Butantã. O atendimento às condições solicitadas ficará sujeito à análise de viabilidade e razoabilidade do pedido.

Art. 7º Para esclarecimento de dúvidas o candidato poderá entrar em contato no telefone (11) 3743-7990.

Art. 8º. Do número de vagas, serão oferecidas 3 vagas com duração de 12 meses.

Art. 9º As provas para avaliação deste Processo Seletivo serão feitas em duas fases:

§1º A primeira fase (1ª fase) do Processo Seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, realizada mediante aplicação de prova específica no dia 11 de dezembro de 2016, às 14 horas, no Centro Veterinário Butantã, localizado na Rua Dom Henrique Mourão, 261, Jd. Peri Peri, São Paulo, SP. A prova terá a duração de 2 horas e versará sobre o seguinte conteúdo: constituída de 30 (trinta) questões de múltipla escolha. As questões serão de âmbito geral, divididas nas disciplinas de Anatomia e fisiologia, doenças infecciosas, parasitárias e zoonoses, clínica médica, patologia geral, reprodução, técnica e patologia cirúrgica, farmacologia e anestesiologia, diagnóstico por imagem e patologia clínica de pequenos animais.

§2. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de:

2.1. Comprovante de inscrição que será encaminhado por e-mail;

2.2. Lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

2.3. Original do documento de identificação com foto.

§3. Durante as provas não serão permitidas consultas bibliográficas de qualquer espécie, comunicação entre os candidatos, nem a utilização de máquina calculadora, agenda eletrônica ou similar ou qualquer material que não seja o estritamente necessário para a realização das provas.

§4. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

§5. Será automaticamente excluído do Processo Seletivo o candidato que:

5.1. apresentar-se após o início das provas;

5.2. não apresentar documento de identificação;

5.3. não comparecer a uma das fases, ou em todas, seja qual for o motivo alegado;

5.4. ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal;

5.5. lançar mão de meios ilícitos para executar as provas;

5.6. fazer uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico ou de comunicação;

5.7 perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos.

§6. No dia da realização da prova da 1ª fase, na hipótese de o nome do candidato não constar nas listagens oficiais, mas apresentar o respectivo comprovante de inscrição, efetuado nos moldes previstos neste Edital, o candidato poderá participar da prova, devendo preencher e assinar formulário específico.

6.1. A inclusão de que se trata este item será realizada de forma condicional e será analisada, com o intuito de se verificar a pertinência da referida inscrição.

6.2. Constatada a irregularidade da inscrição, a inclusão do candidato será automaticamente cancelada, independentemente de qualquer formalidade, considerados nulos todos os atos dela decorrentes.

§7. Não haverá, por qualquer motivo, prorrogação do tempo previsto para a aplicação das provas.

§8. O Centro Veterinário Butantã não se responsabiliza por perda ou danos de documentos ou objetos, ocorridos nos locais de realização das provas.

DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA 1ª FASE E CONVOCAÇÃO PARA 2ª FASE Art. 10. A divulgação dos resultados da 1ª fase será feita no dia 19 de dezembro de 2016, a partir das 18 horas, exclusivamente via internet, no site www.cvbvet.com.br.

Parágrafo único. Não será fornecido por telefone o resultado da classificação do candidato.

Art. 11. Será concedido ao candidato o direito de recorrer à primeira fase do processo seletivo, sendo que o prazo para referido recurso deverá ser de 02 (dois) dias úteis, a partir da data de divulgação dos resultados. Para recorrer, o candidato deverá enviar e-mail para (cvb@cvbvet.com.br) o mesmo será analisado.

Art.12. A 2ª fase, somente para os candidatos aprovados na 1ª fase, dar-se-á por meio de análise do currículo e entrevista.

§1º Serão convocados para a 2ª fase, os candidatos que obtiverem, na 1ª fase, as 10 melhores notas.

§2º Os candidatos convocados para a 2ª fase deverão entregar o currículo documentado, histórico escolar e documento que comprove a conclusão do curso de Medicina Veterinária até o dia 5 de janeiro de 2017, às 17 horas, na Recepção do Centro Veterinário Butantã, o mesmo receberá um protocolo de entrega;

§3º A 2ª fase constará: a) da análise do currículo documentado e histórico escolar (peso 5) e, b) entrevista (peso 5). A entrevista envolvendo o currículo apresentado compreenderá questionamento relativo ao: perfil acadêmico e/ou profissional do candidato; motivos que geraram o interesse pelo programa de Trainee, disponibilidade temporal para treinamento em serviço, esclarecimento de dúvidas sobre o conteúdo do memorial apresentado; análise da aptidão do candidato.

§4º A entrevista e a análise de currículo serão realizadas no dia 07 de janeiro de 2017 a partir das 9 horas, no Centro Veterinário Butantã, localizado na Rua Dom Henrique Mourão, 261, Jd. Peri Peri, São Paulo, SP, e serão convocados os candidatos que obtiverem as 10 melhores notas de prova e análise de currículo.

DO DESEMPATE Art. 13. No caso de empate na classificação final será dada a preferência ao candidato que obteve maior nota na prova da 1ª fase.

DA DIVULGAÇÃO FINAL Art. 14. A classificação final do processo seletivo será divulgada até o dia 16 de janeiro de 2017, a partir das 20 horas, exclusivamente via internet, no site www.cvbvet.com.br.

Parágrafo único. Não será fornecido por telefone o resultado da classificação do candidato.

DA INSCRIÇÃO PARA O INICIO DO PROGRAMA Art. 15. A inscrição dos candidatos classificados será nos dias 17 e 18 de janeiro de 2017 no horário das 9 às 20 horas, no Centro Veterinário Butantã, localizado na Rua Dom Henrique Mourão, 261, Jd. Peri Peri, São Paulo, SP.

Art. 16. O candidato convocado que não efetuar sua inscrição no prazo estabelecido no artigo anterior, será considerado desistente, perdendo direito à vaga.

Art. 17. O candidato que tenha algum vínculo empregatício com instituição pública ou privada deverá apresentar documento expedido pelo empregador, no momento da matrícula, atestando que não receberá salários ou rendimento de qualquer natureza enquanto participar do programa.

Art. 18 A matrícula do candidato convocado será realizada mediante a apresentação dos seguintes documentos (*uma cópia autenticada em cartório ou uma cópia simples, acompanhada do original): a) * documentos pessoais (Cédula de Identidade com foto, CPF); b) * diploma do curso de graduação ou declaração de conclusão; c) * histórico escolar da graduação; d) * Carteira do Conselho Regional da área (se houver); e) uma foto 3x4; f) * visto de permanência no país em se tratando de candidato estrangeiro; g) cópia do comprovante de endereço. Parágrafo único. Não será aceita matrícula, em hipótese alguma, na falta de qualquer um dos documentos mencionados nos itens anteriores.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 19. O Programa de Trainee terá início no dia 1 de fevereiro de 2017.

Art. 20. O candidato aceito como Trainee assinará um contrato de Prestação de Serviços, sujeitando-se ao estabelecido nas normas e regulamentos do Centro Veterinário Butantã.

Art. 21. O Trainee desenvolverá atividades de acompanhamento do paciente e atendimento clínico com foco em intensivismo, incluindo plantões noturnos, finais de semana e feriados, no centro veterinário sob a supervisão dos médicos veterinários contratados, além de reuniões clínicas e publicações científicas.

Art. 22 O Trainee deverá cumprir carga horária semanal de 44h.

Art. 23. O trainee receberá mensalmente uma Bolsa no valor de R$ 1.700,00.

Art. 24. O Centro Veterinário Butantã não se responsabiliza pela estadia do aprimorando.

Art. 25. Na hipótese de restarem vagas não preenchidas poderão ser realizados novos processos seletivos, a critério da Diretoria.

Art. 26. O programa se iniciará no dia 01 de fevereiro de 2017 e terá duração de um ano, com término previsto para 31 de janeiro de 2018.

Art. 27. O presente Edital entra em vigor na data de sua publicação. São Paulo, 30 de novembro de 2016.

São Paulo 30 de novembro de 2016.

Arthur Alonso Almeida Souza
Diretor Administrativo - Centro Veterinário Butantã